Influenciadora compartilhou mensagem nas redes após curtidas polêmicas de Ana Castela e da mãe de Zé Felipe em postagens sobre ela
A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, voltou a movimentar as redes sociais nesta semana após publicar uma frase enigmática em seus stories do Instagram. Parte dos seguidores interpretou a mensagem como uma resposta às recentes interações de Ana Castela e Poliana Rocha nas redes.
“Estamos evitando até açúcar que a gente gosta, imagina gente inconveniente que a gente detesta”, escreveu Virginia.
A publicação surgiu dias depois de Ana Castela, atual namorada de Zé Felipe, e Poliana Rocha, mãe do cantor e ex-sogra de Virginia, curtirem postagens que faziam menções à influenciadora.
Entenda o contexto
Antes disso, Virginia já havia ironizado críticas recebidas na internet. Em um vídeo publicado no TikTok, ela escreveu:
“‘Estão falando mal de você’: É bem capaz eu nem dormir hoje.”
A sequência de mensagens foi interpretada como uma reação a um vídeo viral publicado por uma tiktoker que fez referência às viagens da influenciadora para Madri, onde mora o jogador Vini Jr., atual namorado de Virginia.
No vídeo, a autora dizia:
“Quando perguntam em qual lado da história eu estou, mas eu sou mais da vibe de comer tomate com sal do que ir pra outro país atrás de homem.”
A publicação usava uma música de Ana Castela e incluía hashtags com os nomes da cantora, de Zé Felipe, Virginia e Vini Jr. Segundo a criadora do conteúdo, a própria Ana teria curtido o vídeo.
Poliana Rocha também entrou na polêmica
Dias depois, Poliana Rocha foi apontada por internautas por ter curtido uma publicação com análise psicológica sobre Virginia. O texto, assinado por Isabella Zielk, falava sobre padrões emocionais de mulheres que cresceram sem afeto paterno e comparava o comportamento da influenciadora em seus relacionamentos com Zé Felipe e Vini Jr. A postagem ainda mencionava o pai de Virginia, falecido em 2021.
Nenhuma das envolvidas comentou o caso
Até o momento, Virginia Fonseca, Ana Castela e Poliana Rocha não se pronunciaram oficialmente sobre as supostas indiretas e curtidas nas redes sociais.