Uma vala aberta pela Saneago, no último domingo (3), no cruzamento entre a Rua 9-A e a Avenida Pires Fernandes, no Setor Aeroporto, em Goiânia, tem deixado o trânsito complicado na região. Muitos motoristas não observam a abertura no solo e acabam passando no local sem reduzir a velocidade.

Moradores que preferiram não se identificar entraram em contato com o Mais Goiás pra reclamar sobre a vala, que estaria causando tumulto no local, já que há trânsito intenso na região. Além disso, a abertura no solo fica em frente a uma concessionária de veículos.

A funcionária do estabelecimento, Roberta da Silva*, confirma que a vala foi aberta no domingo e quando chegou para trabalhar na segunda-feira (4) havia muita poeira na rua. “Na segunda, não tinha ninguém trabalhando aqui, aí eu liguei na Prefeitura e me informaram que era uma obra da Saneago. Liguei na empresa e desde ontem o pessoal está trabalhando nos reparos”, relata.

Os moradores relataram que a vala não é funda, mas é suficiente para que a roda de alguns veículos que fique presa. Há relatos também de desperdício de água, já que da vala estava minando água. Roberta completa que os cones de sinalização e o maquinário pesado utilizado pelos trabalhadores deixou o trânsito lento na região, já que a passagem de carros está reduzida.

Por nota, a Saneago informou que a vala foi aberta para realização de reparos em um vazamento no local ocasionado pelas obras de interligações de redes. Além disso, a empresa informou que a obra foi concluída na terça-feira (5) e a recuperação do asfalto já está sendo feita.

Roberta* é um nome fictício já que a funcionária pediu para ter o nome preservado.a

1 Visitas hoje!
23 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui