Três jovens foram assassinados a tiros na tarde de sábado (5), dentro de uma casa no Jardim Ingá, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil (PC), duas das vítimas eram irmãos gêmeos (foto) e estavam na cidade há cerca de dois meses.

O crime aconteceu por volta de 16h40. Segundo a Polícia Militar (PM), os corpos foram encontrados caídos na sala da residência, situada na Avenida Lucena Roriz. De acordo com a corporação, os três consumiam bebidas alcóolicas quando foram alvejados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram as mortes.

Segundo informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), os irmão são Carlos Eduardo Martins Barbosa e Carlos Daniel Martins Barbosa, ambos com 19 anos. A moça foi identificada apenas como “Bruninha” e seria uma garota de programa. A idade dela não foi divulgada.

A namorada de um deles relatou que os irmãos eram moradores de Planaltina (DF) e foram para Luziânia na tentativa de fugir de gangues de Brasília. Segundo a PC, ambos têm antecedentes criminais, embora os registros não tenham sido revelados.

O local foi isolado pela PM até a realização da perícia e remoção dos corpos. Na casa, os peritos recolheram 24 estojos de pistola nove milímetros. O crime será investigado pelo GIH para elucidar autoria e motivação. No entanto, a corporação descarta a possibilidade de feminicídio.

1 Visitas hoje!
3 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui