Um grave acidente deixou três jovens mortos na madrugada deste domingo (10), em Palmeiras de Goiás. As informações são do site GO In Foco e confirmadas pelo Mais Goiás com a equipe de Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência. O acidente aconteceu na GO-156, próximo ao trevo de saída para Cezarina, no trecho de obras  paralisadas da Ferrovia Norte-Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Volkswagen Golf saiu da rodovia e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, se chocando com o solo.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros da Cidade de Palmeiras de Goiás, Eduardo Monteiro, o acidente provavelmente aconteceu na madrugada deste domingo (10), mas equipe foi chamada para atender a ocorrência  apenas no início da tarde deste domingo (10).

Os jovens foram vistos pela última vez às 4 horas da manhã saindo de uma festa. “Não sabemos ainda o que motivou o acidente, mas, na rodovia, as marcas de frenagens estão muito próximas à vala, certamente, quando o motorista percebeu o risco, já era tarde, infelizmente”, diz.

Morreram no acidente o mecânico de motos Esron Manoel de 30 anos de idade, a namorada Francyelle Alcântara, de 29, que estava grávida, e o adolescente Guilherme Santos de 15 anos.

O local do acidente é mal sinalizado e muito escuro. Há vários dias, as obras da ferrovia estão paradas. Equipes do Corpo de Bombeiros já retiraram os corpos, que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

1 Visitas hoje!
101 Total de visitas!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui