Luana Alencar de Oliveira completou 18 anos em fevereiro, segundo a Polícia Militar. A idade não condiz com o passado criminal da jovem, que sabe muito bem como usar uma arma e convencer, sob ameaça, uma vítima a entregar tudo o que tem. Foi o que aconteceu no dia 5 de outubro passado, quando ainda menor de idade, ela confessou ter assaltado e levado carro e pistola de um delegado da Polícia Civil.

Nesta terça-feira (10) presa por outro motivo. Um HB-20 de cor vermelha, foi roubado de uma mulher em um supermercado, no Jardim Presidente, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar estava com as informações das placas do veículo, e conseguiu chegar ao carro na Avenida Rio Verde. Luana dirigia o carro, junto de um comparsa, e os policiais do Grupo de Intervenção Rápido Ostensiva (Giro) perseguiram o veículo até passar pela GO-040, e chegar ao Anel Viário, quando se entregaram.

Luana confessou o crime, e foi levada pelos policiais à Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil dará sequência às investigações e apresentará o caso à Justiça.

Juventude Loka
Luana Alencar esteve envolvida na tentativa de latrocínio de uma mulher, em outubro de 2017. Ela aborda o carro, dá voz de assalto, tenta abrir a porta da motorista, e atira na vítima antes da mulher sair. A mulher ficou internada em um hospital de Goiânia, e não teve sequelas físicas.

Outra ocorrência que ficou conhecida (Vídeo Abaixo), com participação confessa de Luana, foi em 5 de outubro do ano passado. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação. O carro de um delegado da Polícia Civil, foi roubado, em Goiânia. No veículo, havia a arma do delegado.

Titular do Grupo de Repressão a Crimes Rurais e de Dívidas (GRCRD), o delegado Glaydson Carvalho foi abordado por um casal logo após entrar em no veículo, no Setor Parque Amazônia. Os bandidos chegaram ao local em um Fox de cor branca. Após ser retirado do carro, o delegado recebe uma coronhada nas costas, mesmo sem ter esboçado qualquer tipo de reação.

1 Visitas hoje!
60 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui