IndiaraNews O jornal da sua terra
Publicidade Publicidade
Link copiado com sucesso!
Cidades

Mulher é encontrada morta em Minaçu; companheiro é preso suspeito de feminicídio

Aulecir Santana de Lima, de 39 anos, foi localizada em área de mata próxima ao Fórum; suspeito nega o crime e caso é investigado como 54º feminicídio do ano em Goiás

Compartilhe:
Mulher é encontrada morta em Minaçu; companheiro é preso suspeito de feminicídio

Uma mulher de 39 anos, identificada como Aulecir Santana de Lima, foi encontrada morta por volta das 7h15 desta quarta-feira (30) em uma área de mata nos fundos de um ponto de ônibus, às margens da via, próxima ao Fórum e à entrada de Minaçu, em Goiás. A vítima apresentava marcas aparentes de agressões. O companheiro dela foi localizado pela Polícia Militar com lesões pelo corpo, compatíveis com marcas de unhas, e preso. O caso é investigado como o 54º feminicídio registrado no estado neste ano.


A área foi isolada para o trabalho da perícia, e a causa da morte será apontada pelos exames cadavéricos. Segundo o delegado Afonso Victor, câmeras de segurança registraram um homem de camiseta amarela e bermuda empurrando um carrinho de mão nas proximidades, cena que pode indicar o transporte do corpo até o local.


O suspeito foi encontrado na residência onde morava com a vítima havia cerca de três meses. No imóvel, os policiais localizaram roupas semelhantes às registradas nas imagens, tufos de cabelo aparentemente de Aulecir e marcas de sangue no quarto, banheiro, sala e vaso sanitário.


Uma testemunha relatou ter ouvido gritos de socorro e barulhos de possível agressão em frente à casa da vítima na noite anterior. Segundo ela, Aulecir já havia relatado outras situações de violência envolvendo o companheiro. Outra testemunha apresentou mensagens e áudios atribuídos ao suspeito com ameaças direcionadas à companheira; o conteúdo foi entregue aos policiais e será analisado na investigação.

Nos siga no TikTok!

Fique por dentro das notícias em vídeo.

Seguir


Na delegacia, o homem negou a autoria do feminicídio. Afirmou que teve um desentendimento com Aulecir na noite anterior e que ela deixou a residência. Ele já possui antecedentes por ameaça, constrangimento ilegal, estupro e estupro de vulnerável.


Após a prisão, o suspeito passou por atendimento médico, que identificou lesões e escoriações pelo corpo, compatíveis com marcas de unhas. A possibilidade de que as lesões tenham ocorrido durante uma reação da vítima ao tentar se proteger do ataque ainda será apurada. A causa da morte e a dinâmica do crime dependem dos exames periciais. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Leia mais notícias sobre Cidades no IndiaraNews e fique por dentro de tudo!

Avalie esta notícia

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar nesta matéria.