Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra a filha de 12 anos em Águas Lindas de Goiás
Prisão preventiva foi cumprida nesta sexta-feira após investigação da Polícia Civil; homem permanece à disposição da Justiça
Um homem de 31 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (16.10) em Águas Lindas de Goiás, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12 anos. A prisão foi cumprida após investigação da Polícia Civil.
De acordo com a corporação, o caso começou a ser apurado depois que a adolescente contou a terceiros que teria sofrido abusos enquanto dormia na casa do pai. A vítima relatou que os episódios ocorreram durante a madrugada e que situações semelhantes já haviam acontecido antes. Segundo a investigação, ela afirmou que não havia contado antes por medo.
Com os elementos reunidos na apuração, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado e buscas no endereço relacionado ao caso. As medidas foram autorizadas pela Justiça e cumpridas nesta sexta-feira.
Nos siga no TikTok!
Fique por dentro das notícias em vídeo.
O homem permanece preso à disposição do Poder Judiciário. A investigação continua.
Como a identidade do investigado não foi divulgada, a equipe de reportagem não conseguiu localizar a defesa. O espaço permanece aberto para manifestação.
Leia mais notícias sobre Cidades no IndiaraNews.
Avalie esta notícia
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.