Um caminhão guincho, que transportava uma piscina de grande porte, tombou no fim da manhã desta sexta-feira (23) atingiu três casas e destruiu uma edícula no Bairro Coophamat, em Campo Grande. O acidente ocorreu quando o tanque de meia tonelada era retirado pelo braço do guincho. A suspeita é de que o peso da piscina pode ter causado o acidente.

Além da casa que iria receber a piscina, outras três residências de uma mesma família foram atingidas. Uma das casas teve danos superficiais, mas uma edícula usada para guardar pertences da família, no caso máquina de lavar roupas, foi totalmente destruída.

Uma gestante que estava em uma casa, localizada aos fundos da edícula, passou mal após se assustar com o barulho da queda do tanque e precisou ser socorrida a uma unidade de saúde.

A casa ao lado da obra teve danos leves, mas a edícula aos fundos ficou totalmente destruída. O dono do imóvel, o engenheiro Paulo Júnior relatou que, por sorte, ninguém mora na casa do fundo. O morador afirmou à reportagem que a empresa responsável deve se responsabilizar pelos danos.

Eram por volta das 11h10, quando o caminhão chegou para descarregar a estrutura. Por conta da extensão do quintal e o tamanho da piscina, a equipe utilizou o braço do guincho para transportar a estrutura até o fundo da casa. O peso da piscina causou o tombamento do caminhão.

O Corpo de Bombeiros fechou a esquina da Guararapes com a Domingues Penuta e isolou o quadrilátero entre as duas casas com fitas. Os moradores aguardam a chegada da Defesa Civil.

1 Visitas hoje!
10 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui