Pastor é preso suspeito de abusar das filhas e enteadas em Santo Antônio do Descoberto

Mais Goiás: Um pastor foi preso na terça-feira (28) por abusar e torturar suas filhas e enteados menores de idade, em Santo Antônio do Descoberto. Os crimes ocorreram entre 2010 e 2018, e, na época, as crianças tinham entre 6 e 7 anos. Ao saber que seria preso, o religioso ainda tentou se matar enquanto trabalhava, mas acabou sendo socorrido e levado a uma UPA.

O pastor violou três das quatro vítimas, sendo duas filhas e uma enteada. Dentre as crueldades praticadas, ele também as obrigava a ficarem de joelhos sob caroços de milho e a assistirem filmes impróprios para menores.

A quarta vítima era um enteado, que foi agredido e torturado. Ele teve lesões corporais gravíssimas devido a agressões de arame farpado, que geraram deformidade permanente. A aplicação dos castigos era como uma medida para que ele não contasse sobre os abusos sexuais praticados.

O suspeito agora permanece à disposição da Justiça. Ele será denunciado por estupro de vulnerável, atentado violento ao pudor majorado, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, tortura e maus-tratos.

Mais Lidas

Veja também