Lar Esportes Parecia que o Brasil ia ganhar, mas tinha um David Luiz pelo caminho e Uruguai empata
EsportesSem categoria

Parecia que o Brasil ia ganhar, mas tinha um David Luiz pelo caminho e Uruguai empata

O início foi promissor, mas o Brasil permitiu que o Uruguai buscasse o empate na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, nesta sexta-feira (25). Depois de Douglas Costa e Renato Augusto abrirem vantagem, Cavani e Suárez aproveitaram falhas de David Luiz para conseguirem a igualdade para os uruguaios: 2 a 2 placar final.

Com o empate, o Brasil volta para a terceira colocação das Eliminatórias, com oito pontos, empatado com Paraguai e Argentina. Já o Uruguai é o segundo, com 10. O líder é o Equador, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Brasil visita o Paraguai, no dia 29 de março, no Defensores Del Chaco. No mesmo dia, o Uruguai recebe o Peru, no Estádio Centenário.

SUÁREZ VOLTA E DECIDE

A Copa do Mundo de 2014 terminou nesta sexta-feira para Luis Suárez. Contra o Brasil, o atacante fez seu primeiro jogo oficial pela seleção uruguaia depois da suspensão recebida no Mundial por ter mordido Chiellini no duelo contra a Itália. E com seu maior artilheiro em campo, a Celeste fica sempre perigosa. Apenas na segunda chance que teve em toda partida, o camisa 9 não perdoou: Álvaro Pereira o lançou pela esquerda, o atacante aproveitou o espaço dado por David Luiz e bateu cruzado para superar Alisson. Para não perder o costume, Suárez ainda saiu de campo com um cartão amarelo, por uma falta em Fernandinho.

URUGUAIOS PERDIDOS DE UM LADO, DAVID LUIZ DO OUTRO

Enquanto Coates e Victorino se atrapalhavam de um lado, David Luiz era o responsável pelas brechas deixadas na defesa brasileira. Sempre muito avançado, o zagueiro falhou nos dois gols uruguaios na partida. No primeiro, o defensor deixou Cavani livre de marcação para superar Alisson. No segundo, errou na linha de impedimento e não conseguiu travar o chute de Suárez.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

DestaqueEsportes

Clássico Vovô agita semifinal do Campeonato Goiano

O clássico mais antigo da capital ( por esse motivo recebe o...

Esportes

Buscando a segunda vitória nas Eliminatórias, Brasil visita o Peru

Com a goleada na primeira rodada, o Brasil iniciou com o pé...

Esportes

São Paulo e Flamengo decidem em casa as semifinais da Copa do Brasil

A CBF sorteou nesta segunda-feira (17), no Rio de Janeiro, os mandos...

Esportes

Austrália, co-anfitriã da Copa Feminina, denuncia disparidade salarial

As atletas australianas conhecidas como Matildas, apelido dado à seleção feminina de...