O início foi promissor, mas o Brasil permitiu que o Uruguai buscasse o empate na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, nesta sexta-feira (25). Depois de Douglas Costa e Renato Augusto abrirem vantagem, Cavani e Suárez aproveitaram falhas de David Luiz para conseguirem a igualdade para os uruguaios: 2 a 2 placar final.

Com o empate, o Brasil volta para a terceira colocação das Eliminatórias, com oito pontos, empatado com Paraguai e Argentina. Já o Uruguai é o segundo, com 10. O líder é o Equador, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Brasil visita o Paraguai, no dia 29 de março, no Defensores Del Chaco. No mesmo dia, o Uruguai recebe o Peru, no Estádio Centenário.

SUÁREZ VOLTA E DECIDE

A Copa do Mundo de 2014 terminou nesta sexta-feira para Luis Suárez. Contra o Brasil, o atacante fez seu primeiro jogo oficial pela seleção uruguaia depois da suspensão recebida no Mundial por ter mordido Chiellini no duelo contra a Itália. E com seu maior artilheiro em campo, a Celeste fica sempre perigosa. Apenas na segunda chance que teve em toda partida, o camisa 9 não perdoou: Álvaro Pereira o lançou pela esquerda, o atacante aproveitou o espaço dado por David Luiz e bateu cruzado para superar Alisson. Para não perder o costume, Suárez ainda saiu de campo com um cartão amarelo, por uma falta em Fernandinho.

URUGUAIOS PERDIDOS DE UM LADO, DAVID LUIZ DO OUTRO

Enquanto Coates e Victorino se atrapalhavam de um lado, David Luiz era o responsável pelas brechas deixadas na defesa brasileira. Sempre muito avançado, o zagueiro falhou nos dois gols uruguaios na partida. No primeiro, o defensor deixou Cavani livre de marcação para superar Alisson. No segundo, errou na linha de impedimento e não conseguiu travar o chute de Suárez.

 

1 Visitas hoje!
24 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui