Uma mulher que estava na garupa de um mototaxista foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (6), na BR-452, em Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo onde estava a vítima e na sequência o garupa efetuou vários disparos de armas de fogo.

Era por volta de 7h37 quando Débora Gomes da Silva, de 25 anos, saiu do motel onde trabalhava no período noturno e chamou um mototaxista para que a levasse até sua casa. Ao passarem pela BR-452, próximo ao posto 1, as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos que atiraram contra ambos.

Segundo informações do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Débora foi alvejada com um tiro na cabeça e dois no tórax. O mototaxista foi atingido na barriga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas. No local, foi constatada a morte da mulher. Já o mototaxista foi encaminhado para o Hospital Universitário de Rio Verde. Como a identidade do ferido não foi divulgada, não foi possível checar o estado de saúde do paciente.

De acordo com o GIH, Débora é natural de Cuiabá, mas morava em Rio Verde. Familiares já foram informados do ocorrido e se deslocam para o município para prestarem depoimentos e ajudarem  nas investigações. A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o crime.

1 Visitas hoje!
82 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui