Uma mulher de 38 anos foi morta com vários tiros em uma rua do Setor Jardim Eldorado, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de capital. Segundo a Polícia Civil, Maria José Diniz Lima Brito foi alvejada com pelo menos seis disparos, a maioria na cabeça. A corporação investiga se o crime tem relação com o fato da vítima namorar um preso do regime semiaberto.

O crime foi cometido na noite de segunda-feira (9). De acordo com o delegado Eduardo Rodovalho, responsável pelo caso, Maria foi localizada próxima a seu carro na Rua Carajá, um local completamente ermo.

“Alguém localizou o corpo e acionou a PM. Ela tinha muitas perfurações na cabeça e também no tronco. O local é ermo (deserto). Ainda não há testemunhas ou registros de câmeras de segurança que possam ajudar na apuração”, disse a imprensa do G1.

O delegado também não tem informações sobre suspeitos do crime. Ele revela que a vítima tinha passagens por crimes de menor potencial, como ameaça e violação de domicílio, mas não crê que isso tenha relação com o crime. Uma das linhas de investigação é o namoro que ela tinha com um detento, cujo identidade não foi divulgada.

“Ela tinha uma relação com um detento do semiaberto. O local do crime é próximo ao Complexo Prisional [cerca de 3,5 km]. Ela poderia estar indo ou voltando para lá. Mas os trabalhos ainda estão no início e não podemos confirmar essa hipótese”, destaca.

Parentes da vítima devem ser ouvidos ainda nesta semana sobre o homicídio.

1 Visitas hoje!
40 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui