Mulher ateia fogo no marido em Goiânia e é liberada após audiência

Goiânia – Uma mulher foi presa em flagrante na última segunda-feira (3) após tentar matar o marido ao atear fogo em seu corpo dentro de casa, em Goiânia. O momento foi registrado pela própria vítima, que filmou a esposa ameaçando-o com uma faca, saindo do quarto e retornando com álcool e um isqueiro antes de iniciar o incêndio. O homem conseguiu escapar das chamas, mas sofreu queimaduras graves de segundo e terceiro grau em várias partes do corpo e passou por cirurgia; permanece internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi detida logo após o crime, após registro de boletim pelo irmão da vítima. Ela afirmou que queria apenas “dar um susto” e não matar o marido, mas a delegada responsável considerou clara a intenção de homicídio.

A mulher já tinha as malas prontas para fugir quando a polícia chegou. Apesar do pedido do Ministério Público para mantê-la presa, ela foi liberada após audiência de custódia.

O casal estava junto há 16 anos e tem dois filhos. Segundo a vítima, ele já havia sido agredido pela esposa há cerca de quatro anos e planejava se separar. A Polícia Civil continua investigando o caso, que pode resultar em indiciamento por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e meio cruel.

Mais Lidas

Veja também