Um idoso de 69 anos morreu após bater o carro em uma carroça na noite de terça-feira (17) na GO-529, entre São Francisco de Goiás e Jesúpolis. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, Divino Leite de Bessa conduzia uma Pick-up Estrada e ficou preso às ferragens. Um casal que estava na carroça sofreu escoriações leves e foi encaminhado para o hospital de Petrolina. O cavalo que puxava a carroça morreu.

De acordo com a corporação, a equipe de resgate foi acionada às 19 horas para o atendimento da ocorrência. Ao chegar no local, testemunhas contaram que o senhor que conduzia o veículo bateu na carroça, momento em que perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu uma cerca de uma propriedade privada que fica às margens da rodovia. Com o impacto, o condutor da Estrada ficou preso às ferragens. A corporação precisou usar técnicas de desencarceramento para realizar o resgate.

“O resgate foi bastante trabalhoso. O local é bem escuro e a estrada não tem acostamento, o que reforça o cuidado durante o resgate. Nós fomos acionados para a ocorrência por volta de 19 horas e só saímos do local por volta de meia noite.”, explica o tenente do Corpo Bombeiros de Jaraguá, Giskard Xavier Nunes.

O corpo do idoso ficou à disposição do Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia, e posteriormente, foi liberado para os familiares, que são de Jesúpolis. De acordo com o tenente Giskard, a vítima era bastante conhecida na região e a notícia do falecimento repercutiu na cidade.

1 Visitas hoje!
30 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui