O motociclista Klebson Costa Cardoso, 35 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (24), no Setor Bairro Goiá, em Goiânia. Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motociclista caiu e foi arrastado por cerca de 10 metros por um caminhão que seguia atrás da moto.

Segundo a corporação, a vítima trafegava pela Rua Caetes em sua motocicleta, quando, ao passar em frente a um supermercado da região, frenou a moto e derrapou em uma camada de areia que estava no asfalto, momento em que perdeu o controle da direção. A moto caiu para a esquerda e bateu no canteiro central, já o condutor foi arrastado por um caminhão vinha logo atrás por cerca de 10 metros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Klebson já estava sem vida. Próximo ao local do acidente existem câmeras de segurança do supermercado que serão solicitadas para que os policiais da Dict saibam com exatidão a dinâmica do fato.

Após a conclusão da perícia, o corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Um inquérito foi instaurado para investigar o acidente.

1 Visitas hoje!
29 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui