CidadesDestaque

Mãe idosa busca filha desaparecida há 30 anos

Uma mãe idosa está em busca de sua filha desaparecida há 30 anos na cidade de Corumbá de Goiás. A filha, Cleonice, desapareceu quando ainda era uma adolescente de 12 anos e tinha um relativo atraso mental, mas sabia ler e escrever. Segundo a Polícia Civil, Cleonice sumiu após sair de casa para visitar uma amiga e nunca mais foi vista.

De acordo com informações da época do desaparecimento, Cleonice poderia ter sido atraída por presentes oferecidos por um homem desconhecido. Ela chegou a mencionar a uma professora que receberia um presente de um “amigo” naquele dia. A mãe da menina suspeita que esse homem possa ter raptado a filha. Desde então, a mãe, Geracy, tem procurado incessantemente pela filha e qualquer informação sobre seu paradeiro.

Embora já tenham se passado 30 anos, Geracy ainda mantém a esperança de reencontrar sua filha. Ela afirma que nunca desistirá de procurá-la e que para Deus nada é impossível. O Instituto de Identificação da Polícia Civil divulgou uma projeção de como Cleonice estaria hoje, aos 42 anos, na esperança de que isso possa levar à elucidação do caso.

Qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro de Cleonice deve entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número 197, do telefone 62-3338-1463 ou qualquer delegacia de Goiás.

Artigos relacionados

CidadesDestaque

Casal e bebê morrem ao pular do apartamento em chamas em Valparaiso

Um casal e um bebê morreram após pular do sétimo andar do...

CidadesSaúde

Goiás tem mais de 70 municípios com surto de diarreia aguda; veja lista

Trinta porcento das cidades de Goiás estão com surto da Doença Diarreica Aguda (DDA)....

Cidades

Incêndio em canavial mata trabalhador e deixa outros três feridos

Um incêndio matou um trabalhador e deixou outros três feridos em um...

Cidades

Acidente na BR-414 deixa um morto e dois feridos

Um acidente envolvendo três motocicletas de alta cilindrada, matou uma pessoa e...