AcreúnaCidades

Mãe e padrasto são presos por estupro de vulnerável contra jovem de 15 anos

Nesta segunda-feira, 20, em Acreúna, a Polícia Civil prendeu uma mãe e um padrasto por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, outra filha de 23 anos também era vítima de abuso desde os 12 anos de idade.

O caso foi denunciado em setembro do ano passado por meio de uma carta enviada ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público (MP). Na denúncia, a vítima relatou que era abusada sexualmente por seu padrasto há mais de dois anos com o consentimento da mãe.

Após a denúncia, a adolescente realizou exame de corpo de delito, que comprovou o crime, além de depoimentos de familiares. A investigação resultou na representação pela prisão preventiva do casal pelo delegado de Polícia da cidade de Acreúna, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta data.

A mãe confessou ser cúmplice dos abusos, alegando que era constantemente ameaçada de morte pelo companheiro. Após a prisão do casal, a irmã mais velha relatou que também era estuprada pelo padrasto desde os 12 anos de idade. Ainda segundo a irmã, a mãe tinha conhecimento dos abusos, mas era constantemente ameaçada.

Artigos relacionados

CidadesDestaque

Casal e bebê morrem ao pular do apartamento em chamas em Valparaiso

Um casal e um bebê morreram após pular do sétimo andar do...

CidadesSaúde

Goiás tem mais de 70 municípios com surto de diarreia aguda; veja lista

Trinta porcento das cidades de Goiás estão com surto da Doença Diarreica Aguda (DDA)....

Cidades

Incêndio em canavial mata trabalhador e deixa outros três feridos

Um incêndio matou um trabalhador e deixou outros três feridos em um...

Cidades

Acidente na BR-414 deixa um morto e dois feridos

Um acidente envolvendo três motocicletas de alta cilindrada, matou uma pessoa e...