Lar Cidades Jovem que cumpria pena no regime semiaberto é morto a tiros em Senador Canedo
Cidades

Jovem que cumpria pena no regime semiaberto é morto a tiros em Senador Canedo

Um jovem, que cumpria pena no regime semiaberto, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9), no Conjunto Margarida Procópio, em Senador Canedo. De acordo com a Polícia Civil (PC), os autores estariam em uma motocicleta. Próximo ao local do crime existem câmeras de segurança que poderão auxiliar o trabalho de investigação.

Segundo a corporação, por volta de 21h50, Maike Lucas Pereira Rios, de 19 anos, estava na companhia de amigos e do irmão assando carne em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Bahia, quando o jovem disse que iria até a sua casa para avisar a mãe onde estaria. No caminho, ao virar a esquina, Maike foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, que dispararam várias vezes contra o rapaz.

Os amigos e o irmão que estava na distribuidora ouviram o barulho dos disparos e correram até a esquina. Lá, encontraram Maike caído na calçada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte do rapaz no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.

O Mais Goiás tentou falar com o delegado responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

TRT-GO realiza café com advogados no Centro de Conciliação de Goiânia

A Redação Goiânia –  O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 18ª...

Cidades

Trabalhador morre após tentar fugir e acabar esmagado por empilhadeira em Goiânia

Patrão chegou a escutar os gritos, mas nada pode fazer Gabriella Pinheiro...

Cidades

Castração social beneficia mais de 600 cães em Aparecida de Goiânia

Castração social beneficia mais de 600 cães em Aparecida de Goiânia –...