Um jovem, que cumpria pena no regime semiaberto, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9), no Conjunto Margarida Procópio, em Senador Canedo. De acordo com a Polícia Civil (PC), os autores estariam em uma motocicleta. Próximo ao local do crime existem câmeras de segurança que poderão auxiliar o trabalho de investigação.

Segundo a corporação, por volta de 21h50, Maike Lucas Pereira Rios, de 19 anos, estava na companhia de amigos e do irmão assando carne em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Bahia, quando o jovem disse que iria até a sua casa para avisar a mãe onde estaria. No caminho, ao virar a esquina, Maike foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, que dispararam várias vezes contra o rapaz.

Os amigos e o irmão que estava na distribuidora ouviram o barulho dos disparos e correram até a esquina. Lá, encontraram Maike caído na calçada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte do rapaz no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.

O Mais Goiás tentou falar com o delegado responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

1 Visitas hoje!
16 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui