Segundo o assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal Inspetor Newton Morais;  um rapaz de 21 anos de idade foi preso no final da tarde desta quarta-feira(09) na BR 060, município de Rio Verde, por tráfico de droga.

Tudo começou quando uma equipe de policiais tentou abordar um Hyundai Tuckson, com placas de Campo Grande/ MS, Na BR 364, próximo a Jataí e o motorista desobedeceu o sinal de parada e fugiu.

Após acompanhamento tático por cerca de 40 km, o veículo entrou na cidade de Jataí e em seguida pegou a BR 060, seguindo no sentido Rio Verde, quando o condutor perdeu o controle de direção e capotou o carro.

Com o acidente, o veículo ficou completamente destruído, no interior do carro foram encontrados centenas de tabletes de maconha.

O motorista (21) que sofreu ferimentos leves, informou à PRF que pegou a Tucson em Campo Grande/MS para deixar no estacionamento de um shopping em Goiânia, pelo transporte ele receberia R$ 10.000,00.

Após realizar uma fiscalização minuciosa no veículo,  os agentes constataram que o carro está com as placas clonados e que ele foi cadastrado pelo DETRAN/SP pertencente a um morador de Barretos/SP.

Ocorrência encaminhada à Central de flagrantes em Jataí.

Plantaojti

1 Visitas hoje!
133 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui