Um incêndio atingiu a praça de alimentação do Shopping Rio Verde, localizado na Avenida Presidente Vargas, na cidade de Rio Verde, na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros (@cbmgo), o foco do incêndio ficou restrito em um dos restaurantes da praça de alimentação do centro de compras. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 10h30 e às 11h00 o incêndio já estava controlado. Participaram do combate as chamas 25 militares e seis viaturas. Cerca de cinco mil litros de água foram utilizados, além da reserva de  combate à incêndio  do shopping.  O Coronel do Corpo de Bombeiros, Amilton de Souza, disse que no momento do acidente, cerca de 200 pessoas estavam no estabelecimento.

“Ninguém ficou ferido e o incêndio foi controlado rapidamente. O trabalho da equipe agora é só para conter a fumaça que ainda é muito forte na região”, conta Amilton.

De acordo com informações do marketing do Shopping Rio Verde, o incêndio foi motivado por conta da explosão de um interruptor de energia elétrica em um dos restaurantes do centro de compras. Os bombeiros, contudo, afirmam que somente uma perícia poderá comprovar as causas do fogo.

O shopping está fechado até que restabeleça todo sistema de prevenção do prédio.

1 Visitas hoje!
4 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui