Um homem que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo de cargas foi morto durante um confronto com a policiais militares, na tarde de quarta-feira (6), em Nerópolis, a cerca de 37 quilômetros de Goiânia. De acordo com a corporação, os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia de que ele estaria em um Vectra praticando diversos roubos em Goianira.

Após receberem a denúncia, os policiais iniciaram um patrulhamento pela cidade, momento em que localizou o veículo no Setor Santo Antônio. Os militares deram ordem de parada para o suspeito, momento em que ele teria reagido e disparado contra as equipes. Os policiais revidaram e alvejaram o suspeito que foi identificado como Marcos Vinícius de Carvalho, conhecido como “Pé de Pintinho”.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe de Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade. Segundo a PM, ele estava cumprindo pena em regime semiaberto em Inhumas pelo crime de roubo de cargas e tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 45 com um carregador e quatro munições intactas, além de um tablete de maconha. Os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Nerópolis.

1 Visitas hoje!
28 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui