Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras três feridas na manhã desta quarta-feira (11) na GO-080, na saída de Nerópolis para Petrolina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão estava parado às margens da rodovia quando foi atingido por um veículo que saiu da pista.

No momento do acidente, José Alves de Bezerra, de 53 anos, estava atrás do caminhão que havia acabado de comprar e estava fazendo o serviço de emplacamento. Ele foi atingido pelo veículo e morreu na hora. Junto com ele, estava o filho e o funcionário da loja que emplacava o veículo. Eles também foram atingidos.

Os feridos, incluindo a mulher que estava no carro, foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo Corpo de Bombeiros e por uma terceira pessoa que estava no local, para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, não foi possível checar o estado de saúde deles na unidade de saúde.

Segundo informação repassada por um familiar da vítima que está no local, a perícia preliminar suspeita que a mulher possa ter dormido ao volante, já que não foram encontradas marcas de freio da pista.

Segundo o sobrinho de José, Flávio Sérgio, o tio morava com a família em Nova Veneza e estava feliz com a compra do caminhão. Recentemente, ele construiu um comércio na cidade onde mora para vender caldo de cana, mas morreu antes mesmo de inaugurar.

“A nossa família toda está muito abalada. Ele era muito querido por todos. Antes de vir emplacar o caminhão que ele tinha comprado recentemente para fazer os fretes, ele passou na casa da minha avó e tomou café com a gente. É uma tragédia para todos nós”, lamenta o sobrinho.

O Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (PM) está no local e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

VÍDEO:

Via Portal MaisGoias

1 Visitas hoje!
46 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui