Um homem de 30 anos foi preso após ser masturbar ao lado de uma estudante, na noite desta terça-feira (27), em um ônibus interestadual que faz a rota Anápolis-Goiânia. O crime aconteceu durante a viagem.  A jovem de 22 anos desceu do coletivo e fez a denúncia.

Segundo a corporação, e estudante de 22 anos embarcou em Anápolis e estava a caminho da capital, onde estuda, quando um homem sentou em um banco ao lado e começou a se masturbar. Constrangida com o ato do rapaz, a jovem desceu do ônibus em Teresópolis e entrou em contato com a família que, posteriormente, fez a denúncia pelo 191.

O ônibus foi parado na Unidade Operacional da PRF, no Parque Ecológico, em Goiânia, e o rapaz foi identificado. Questionado sobre a denúncia, o homem confessou o crime e  relatou aos policiais que tem o hábito de conversar com a namorada por telefone e ao mesmo tempo se masturbar, e que a intenção não era constranger a estudante.

Diante dos fatos, os agentes da PRF conduziu o rapaz e a estudante para a Central de Flagrantes de Anápolis onde o suspeito foi autuado por importunação sexual.

1 Visitas hoje!
4 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui