Cleodenes Neves de Souza, de 45 anos, foi preso pela polícia Civil em Jataí, Região Sudoeste de Goiás, na manhã desta segunda-feira (9) suspeito de esfaquear a ex-mulher, de 38 anos. O homem fugiu da cidade de Bom Jardim de Goiás no dia 18 do mês passado, após perseguir e tentar matar a facadas a ex-mulher, em uma estrada vicinal. Segundo a Polícia Civil, a vítima só sobreviveu porque fingiu estar morta, mas contou à polícia que o ex-marido a atacou por não aceitar fim da relação.

Cleodenes era foragido da Justiça, segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão. “Depois de coletarmos o depoimento da vítima e de outras testemunhas, com laudos que foram anexados ao processo, pedimos e a Justiça concedeu o mandado de prisão do suspeito.” Cleodenes se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Ele foi surpreendido pelo delegado Agnaldo Coelho, da especializada, que deu cumprimento à ordem judicial.

Segundo o delegado Ricardo Galvão, a vítima rompeu um relacionamento de 13 anos com o investigado há um ano. “Era uma relação conturbada, com muita violência sofrida pela mulher, que descreveu no depoimento o que sofria do autor.” Cleodenes não aceitou o término, e no dia do fato, teria seguido a vítima após ela deixar a filha do casal na escola.

1 Visitas hoje!
15 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui