Lar Cidades Homem é baleado por membros do Comando Vermelho no Setor Cândida de Morais, em Goiânia
CidadesDestaque

Homem é baleado por membros do Comando Vermelho no Setor Cândida de Morais, em Goiânia

Um homem de 34 anos foi baleado e morto na porta de um petshop, no cruzamento das ruas CM-9 e CM-6 no Setor Cândida de Morais, na região Noroeste de Goiânia no final da manhã desta segunda-feira (9). Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, o homem, Elvis Presley de Jesus, estava dentro de seu veículo quando foi abordado.

Ao chegar ao local, por volta das 11h50, o Corpo de Bombeiros constatou que o homem já estava morto por diversos ferimentos à bala. Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para investigar as circunstâncias do ocorrido.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que, conforme testemunhas, a vítima saiu do petshop e entrou em seu carro, um Corolla preto. Um outro veículo de cor clara, identificado como um Chevrolet Cruze se aproximou da vítima e efetuou vários disparos.

Ao ouvirem o som dos tiros, pessoas próximas ao local do homicídio se aproximaram e viram o homem desacordado em seu veículo e, então, acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Civil, não foi possível identificar quantas pessoas estavam no carro do qual saíram os disparos e nem a identidade dos suspeitos.

Prisão

Após a morte de Elvis Presley, equipes do 9° Batalhão da Polícia Militar foram informados de que os suspeitos teriam fugido rumo à Perimetral Norte. De acordo com o tenente Leonardo Ramos, um veículo com características semelhantes às informadas na ocorrência foi identificado e, na tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram.

Houve uma perseguição e a equipe do 9° BPM conseguiu prender três suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, mas que estavam em posse de uma pistola .40 e uma submetralhadora. A prisão aconteceu por volta das 12h40 no Jardim Guanabara, na região Norte da capital.

“Os suspeitos fazem parte da facção do Comando Vermelho, acreditamos que o homicídio seja motivado por uma relação de rivalidade com o grupo. Essas armas são de calibre restrito das Forças Armadas. Segundo eles, a arma foi fornecida de um outro elemento, mas não quiseram identificar quem forneceu”, relatou o tenente.

Três suspeitos do crime foram presos no Jardim Guanabara. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Noite de jazz traz atmosfera inebriante para Goiânia, nesta sexta (19)

Brasileira referência no jazz com reconhecimento internacional, Leny Andrade dará o tom...

Cidades

Comurg começa força-tarefa para recolher lixo acumulado nas ruas de Goiânia

COLETA LIXO | 18 de Abril de 2024 Comurg começa força-tarefa para...

Cidades

CERIMÔNIA PARA QUE AS PSICÓLOGAS VOLUNTÁRIAS DO PROGRAMA INTITULADO ACOLHA UMA MULHER ASSINEM O TERMO DE ADESÃO AO TRABALHO VOLUNTÁRIO.

CERIMÔNIA PARA QUE AS PSICÓLOGAS VOLUNTÁRIAS DO PROGRAMA INTITULADO ACOLHA UMA MULHER...

Cidades

Garota de programa ameaça “cortar pescoço” de cliente que não pagou serviço em Goiânia

Confusão começou após homem acusar profissional de furtá-lo enquanto tomava banho Thiago...