Cidades

Homem é atropelado propositalmente em calçada em Goiânia

Um homem de 49 anos, identificado como Marcelo Roriz Quirino, foi atropelado no início da noite desta terça-feira, 14, em uma calçada no cruzamento das Avenidas T-7 com Castelo Branco, no Setor Oeste, em Goiânia. De acordo com a família da vítima, o motorista agiu de forma proposital.

As imagens registradas em vídeo mostram o condutor realizando uma manobra na calçada e passando por cima de Marcelo. Conforme relato de familiares, ele estava parado na calçada quando foi atingido pelo carro enquanto o motorista dava ré. Após ser encostado pelo veículo, Marcelo teria questionado se o motorista pretendia atropelá-lo e dado um tapa na traseira do carro. Foi então que o condutor passou por cima dele e fugiu pela Avenida Castelo Branco.

No vídeo, Marcelo grita de dor e pede por ajuda. A família informou que ele sofreu mais de sete fraturas. O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), para onde Marcelo foi levado, divulgou que seu estado de saúde é regular, que ele respira espontaneamente e está consciente.

A Polícia Civil afirmou que existe a possibilidade de se tratar de um homicídio tentado e que a investigação está sendo realizada pelo 4º Distrito Policial, que analisa as imagens das câmeras de segurança. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado como responsável pelo atropelamento proposital de Marcelo Roriz Quirino.

Artigos relacionados

CidadesDestaque

Casal e bebê morrem ao pular do apartamento em chamas em Valparaiso

Um casal e um bebê morreram após pular do sétimo andar do...

CidadesSaúde

Goiás tem mais de 70 municípios com surto de diarreia aguda; veja lista

Trinta porcento das cidades de Goiás estão com surto da Doença Diarreica Aguda (DDA)....

Cidades

Incêndio em canavial mata trabalhador e deixa outros três feridos

Um incêndio matou um trabalhador e deixou outros três feridos em um...

Cidades

Acidente na BR-414 deixa um morto e dois feridos

Um acidente envolvendo três motocicletas de alta cilindrada, matou uma pessoa e...