Internacional

Homem acaba descobrindo traição graças a papagaios; VEJA

Papagaios são conhecidos por sua habilidade de imitar frases humanas, o que os torna divertidos para muitas pessoas. Eles podem aprender a assoviar, memorizar poemas e até cantar o hino nacional ou outras canções.

No entanto, na Turquia, essas aves acabaram desmascarando uma traição conjugal. A história ganhou destaque em vários países, com o Today fazendo uma reportagem exclusiva sobre o caso.

Os papagaios foram até convocados para testemunhar no processo de divórcio. Segundo o jornal, o marido traído descobriu tudo ao ouvir as aves repetindo uma frase suspeita.

“Vem, o meu marido não está”, repetiam os papagaios incessantemente. Ao ouvir isso, o homem ficou desconfiado e logo percebeu que era a frase que a esposa dizia ao amante.

Sem hesitar, o homem pediu o divórcio, pois não tolerava traição. Ele acusou a ex-esposa de adultério, uma das poucas razões legalmente aceitas para o término de um casamento naquele país.

O caso acabou na Justiça e, para provar a traição, o marido traído solicitou ao juiz permissão para levar os papagaios ao tribunal. Ele argumentou que as aves foram responsáveis por revelar a infidelidade da esposa.

O juiz concedeu a permissão e o homem agiu rapidamente. Levou seus papagaios para testemunhar tudo o que tinham ouvido. Então eles repetiram novamente: “Vem, o meu marido não está”. E assim, o homem conseguiu provar que havia sido traído.

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Internacional

Maduro declara guerra às redes sociais

Nos últimos tempos, o presidente venezuelano Nicolás Maduro, anteriormente conhecido por sua...

Internacional

Chinês sequestrado ao nascer reencontra pais depois de 37 anos

O reencontro de um homem de 37 anos, identificado apenas pelo sobrenome...

Internacional

Brasileira morre após cair do 17º andar de um prédio no Vietnã

A brasileira Rosimeiry Franco, de 30 anos, morreu após cair do 17º...

Internacional

Biden, 81, quer usar debate para mostrar capacidade para 2º mandato

Biden tem um andar lento, comete deslizes verbais e tem aparições públicas...