Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (13) na GO-215, entre os municípios de Pontalina e Aloândia, resultou na morte de três pessoas e deixou outras duas feridas. A colisão frontal envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um Volkswagen Gol.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o impacto da batida foi tão violento que os três ocupantes do Gol morreram no local, presos às ferragens. As equipes de resgate precisaram utilizar ferramentas hidráulicas para realizar o desencarceramento das vítimas. As imagens registradas pelos bombeiros mostram o carro completamente destruído.
Os dois ocupantes da Hilux, que sofreram ferimentos moderados, estavam conscientes no momento do socorro, mas não conseguiram explicar como o acidente teria ocorrido. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estabilizados e encaminhados para um hospital em Pontalina, onde passaram por exames. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde deles.
Após a liberação dos corpos, as vítimas fatais foram encaminhadas à Polícia Científica e ao Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos para os procedimentos de identificação e necropsia.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.