Esportes

Em partida com quatro gols no segundo tempo, Avaí e Goiás empatam pela Copa do Brasil

Uma noite de quarta-feira quente em Florianópolis, com um jogo recheado de emoção até o último minuto. Um confronto com direito a gol aos 47 do segundo tempo. Assim, podemos traduzir o duelo entre Avaí e Goiás, pelo jogo de ida da quarta fase da copa do Brasil. O primeiro gol do jogo só saiu 28 minutos quando a zaga do Avaí deu rebote e a bola foi no lateral Breno, livre na área. Ele não bateu com força, mas Aranha colaborou para que a bola entrasse e o placar fosse aberto.

O Avaí adiantado para tentar pelo menos o empate, deixou a partida aberta nos instantes finais. Mas o Leão conseguiu encontrar o gol de empate. Depois de defesa do goleiro Rangel em desviada de cabeça de Rodrigão, Romulo recolheu a bola, puxou de lado e mandou na rede para fazer o 1 a 1. Mas durou pouco. Dois minutos depois, em falha da defesa azurra, a bola apareceu para Júnior Viçosa fazer 2 a 1. Mas a insistência do time catarinense foi recompensada. Em saída errada do goleiro Marcelo Rangel, Romulo estava sem angulo e mandou bola para Rodrigão que deixou tudo igual, 2 a 2. A definição do avanço para próxima fase da Copa do Brasil fica para o jogo de volta, marcado para as 19h30 de quarta-feira, no Serra Dourada.

Antes do reencontro ambos têm a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Já em Goiânia e também no Serra Dourada, o Avaí encara o Vila Nova às 16h30min de sábado. No mesmo dia e horário, o Goiás vai encarar o CSA no Rei Pelé, em Maceió (AL).

FICHA TÉCNICA

Avaí 2×2 Goiás – Copa do Brasil

Estádio: Ressacada, em Florianópolis
Dia: 11/04/2018

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ
Assistentes: Luiz Claudio Regazone – RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ

Avaí: Aranha; Guga, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan, Renato (Maurinho) e André Moritz (Marquinhos); Romulo e Guillhermo Beltrán (Rodrigão). Técnico: Claudinei Oliveira

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caique, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; João Afonso, Pedro Bambu e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão (Rafinha). Técnico: Hélio dos Anjos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

EsportesMundo

Morre jogador do Nacional do Uruguai Juan Izquierdo

O jogador do Nacional do Uruguai, Juan Izquierdo, de 27 anos, morreu...

Esportes

Separados por um ponto na tabela: Goiás visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

O Goiás volta a campo na noite desta sexta-feira (16), pela 21ª...

Esportes

Com Vila Nova x Sport pelo Brasileiro Série B, confira a agenda de jogos do dia

Quer saber quem joga hoje? Que horas e onde irá transmitir? Confira...

Esportes

Botafogo e Palmeiras duelam no 1° jogo de ida

Em partida válida pelo 1° jogo de ida das oitavas de final...