O vereador por Goiânia, Jorge Kajuru, fez um revelação durante entrevista ao programa semanal Roda de Entrevistas, da Televisão Brasil Central (TBC), na noite desta terça-feira (15), e que indica seu possível futuro político referente às eleições 2018.

Durante o segundo bloco do programa, Kajuru revelou aos jornalistas Enzo de Lisita, Cid Ramos e Cristiano Silva, que esteve reunido com quatro partidos, além do seu, o Partido Republicano Progressista (PRP), que mostraram a ele uma pesquisa de intenção de votos para governador.

“Apresentaram a mim uma pesquisa do Datafolha em que brancos e nulos ganham em Goiás. Nessa pesquisa para governador, eu estou como pré-candidato e tenho 19,5% “, afirmou.

Sem citar os nomes dos partidos com quem reuniu, mas citando que estava ao lado  do seu colega vereador Eduardo Prado (PV), Kajuru afirmou que considera declinar do seu projeto de tentar disputar o Senado Federal nas eleições de Outubro. “Tenho perfil de legislador, mas se eu conseguir montar uma grande equipe considerarei disputar o Governo de Goiás”, afirmou.

Perguntado por Cid Ramos como financiaria sua campanha, o vereador mais votado das últimas eleições na capital respondeu: “farei campanha de ônibus nas cidades do interior.”

Trajetória

Nas eleições de 2014, Jorge Kajuru pelo PRP, 106.291 votos foi mais votado do que 8 deputados federais eleitos à época, porém não foi eleito por conta de sua coligação partidária. Em 2016, nas eleições municipais de Goiânia Kajuru, ainda no mesmo partido, recebeu 37.796 votos e liderou a lista dos 35 parlamentares que ocupam cadeira na Câmara Municipal de Goiânia.

1 Visitas hoje!
28 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui