Um capotamento ocorrido por volta das 22h de sábado (12), no KM 326 da BR-060 deixou dois homens mortos e três gravemente feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária federal, as vítimas viajavam de Goiânia para Rio Verde, quando o condutor chocou o carro contra uma banda de pneu de caminhão, a qual estava no meio da pista, e perdeu o controle do veículo.

O Mais Goiás apurou que o motorista se chamava Luiz Fernando Alves Cruz (25), mas os nomes dos passageiros continuam desconhecidos. De acordo com dados da PRF, que não revela nomes, o passageiro que foi a óbito tinha 19 anos.Os corpos e os feridos foram conduzidos, respectivamente, ao IML e Hospital Municipal de Rio Verde.

Segundo Newton, banda é lasca de pneu recauchutado (Foto: reprodução/PRF)

Conforme explica o inspetor Newton Morais, as vítimas são maranhenses e seriam operários de uma indústria em Rio Verde. “O condutor veio até Goiânia para buscar os conterrâneos que chegaram ao estado para se ficharem na empresa em Rio Verde, quando se colidiram contra a banda, que é uma lasca de pneu recauchutado de caminhão. Possivelmente o caminhoneiro sabia das condições do pneu antes que isso ocorresse”.

O Mais Goiás tentou contato no Instituto Médico Legal (IML), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Municipal de Rio Verde, mas não conseguiu identificar ou localizar os feridos para apurar qual é o quadro clínico dos mesmos.

1 Visitas hoje!
16 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui