Cidades

Desentendimento entre agente prisional e policial militar deixa dois baleados

Um agente prisional e um motociclista foram baleados no início da noite desta terça-feira (16) no Parque Amazônia, em Goiânia. Os tiros teriam sido efetuados por um oficial da Polícia Militar após desentendimento no trânsito com um agente prisional.

A primeira informação repassada para a Polícia Militar dizia que, após um desentendimento no trânsito, um oficial da corporação, que não estava de serviço, e um agente prisional que trabalha no Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) teriam trocado tiros na Avenida Arumã.

Na confusão, o agente foi ferido com um tiro nas costas, e um motociclista, que passava do outro lado da via com sua esposa na garupa, e nada tinha a ver com a confusão, acabou baleado no ombro.

De acordo com informações repassadas pelo Diretor Geral de Administração Penitenciária, coronel Wellington Urzeda, há uma preocupação com o estado de saúde do agente, uma vez que o projétil que o atingiu nas costas não saiu. A previsão é que ele seja operado durante a madrugada.

Após os tiros, o oficial da PM permaneceu no local, e depois seguiu para a Corregedoria da corporação a fim de prestar depoimento. A Polícia Civil também registrou a ocorrência.

 

Artigos relacionados

CidadesDestaque

Casal e bebê morrem ao pular do apartamento em chamas em Valparaiso

Um casal e um bebê morreram após pular do sétimo andar do...

CidadesSaúde

Goiás tem mais de 70 municípios com surto de diarreia aguda; veja lista

Trinta porcento das cidades de Goiás estão com surto da Doença Diarreica Aguda (DDA)....

Cidades

Incêndio em canavial mata trabalhador e deixa outros três feridos

Um incêndio matou um trabalhador e deixou outros três feridos em um...

Cidades

Acidente na BR-414 deixa um morto e dois feridos

Um acidente envolvendo três motocicletas de alta cilindrada, matou uma pessoa e...