João Luiz Amaral Almeida foi encontrado desacordado pela após levar choque em fio descascado da máquina de lavar roupas. A morte foi constatada no hospital da cidade.Uma criança de 9 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na casa da avó, na tarde de quarta-feira (9), em Indiara, a cerca de 100 quilômetros de Goiânia. De acordo com informações de um amigo da família, que preferiu não ter a identidade divulgada, João Luiz Amaral Almeida tocou em uma caixa de ferramentas que estava em contato com um fio descascado da máquina de lavar roupas.

Segundo o amigo da família, a avó chamou pelo garoto e após ele não responder ela foi até a área de serviço, momento em que encontrou João desacordado no chão e com os pés roxos. Imediatamente, a avó chamou a filha que estava na casa e pediu a ajuda de vizinhos para levar a criança até o Hospital do município. Os familiares disseram que o menino foi levado ainda com vida para a unidade de saúde, no entanto, morreu ao dar entrada no hospital.

O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) por funcionários do hospital. Agora, os policiais esperam que os familiares procurem a delegacia para prestar depoimentos sobre o ocorrido após o período de luto.

O corpo de João é velado na Igreja Católica Jesus Bom Pastor e o sepultamento estava marcado para às 15 horas no cemitério da cidade.

1 Visitas hoje!
151 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui