Lar Cidades Casal de idosos é assassinado a facadas em Campo Limpo de Goiás
CidadesDestaque

Casal de idosos é assassinado a facadas em Campo Limpo de Goiás

Um casal de idosos foi assassinado a facadas em uma chácara em Campo Limpo de Goias, cidade a 71 quilômetros de Goiânia. Os corpos de Leandro Canedo Guimarães dos Santos, 78 anos, e Darci Prado Canedo Guimarães dos Santos, de 76, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (7) na propriedade do casal. Os suspeitos de cometer o crime foram presos pela Polícia Civil (PC) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a PC, Leandro era criador de cavalos da raça Mangalarga. Ele foi atacado quando estava no curral. Já a esposa foi morta na porta de casa. O casal morava em uma chácara a 800 metros da entrada principal da cidade.

Três pessoas foram presas em flagrante suspeitas de cometer o crime: o caseiro da chácara, Milton Istuário Vieira; a mulher dele, Rosane Patrícia Rodrigues; e o irmão dele, Ademilson Istuário Barbosa.

De acordo com a PC, Milton e Rosane foram demitidos há alguns dias, no entanto, não saíram da propriedade alegando que tinham dinheiro a receber. Em razão disso, eles teriam praticado o crime e, para não deixar testemunhas, mataram também a esposa de Leandro.

Milton e Rosane foram presos na madrugada desta quinta-feira (8) em Luziânia. Já o irmão do caseiro, Ademilson, foi localizado em Brasília. Eles foram levados para Campo Limpo, onde foram autuados por duplo latrocínio.

Com o trio, a polícia encontrou móveis que foram roubados após o crime. O carro da vítima, que foi usado pelos autores no momento da fuga, foi localizado carbonizado.

O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis. Um coletiva de imprensa está marcada para a tarde desta quinta-feira (8) para falar sobre o caso.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Prefeitura alerta para superlotação das unidades de urgência em Goiânia

Michelle Rabelo Goiânia –  Os Centros de Saúde e as Unidades de Saúde...

Cidades

Documentário exibido em Goiânia homenageia JK

Em comemoração ao aniversário de Brasília, neste domingo, 21 de abril, a...

Cidades

Mulher arrisca a própria vida para limpar janela em prédio de alto padrão em Goiânia

Vídeo mostra momento em que trabalhadora coloca o corpo quase inteiro para...

Cidades

Batalhão Maria da Penha é capacitado para enfrentamento à violência contra as mulheres

Policiais de 12 comandos regionais participaram do curso de formação e ainda...