Cidades

Caminhoneiro “vítima” de falso sequestro tem prisão preventiva decretada por roubo

O caminhoneiro Marinaldo Ribeiro Milhomem, 32, “vítima” de um falso sequestro em Aparecida de Goiânia em junho deste ano, teve sua prisão preventiva decretada com a finalização do inquérito sobre o suposto crime. De acordo com a Polícia Civil, uma auditoria realizada na Regra Logística/AMBEV, onde o homem trabalhava, comprovou que o condutor descumpriu procedimento padrão de não manter valores em sua posse durante as entregas que fazia.

Além disso, o Marinaldo estava descontente com cortes de pontos feitos pela empresa depois que ele foi detido em uma ocorrência de violência doméstica.  Depois de subtrair o dinheiro das entregas, segundo as apurações, o condutor se evadiu para outro estado, ainda não informado. Na oportunidade, a empresa reforçou que R$ 20 mil estavam desaparecidos.

À época, com o sumiço inexplicado do condutor, que deixou as chaves do veículo carregado de bebidas, a polícia passou a trabalhar na hipótese de um sequestro. Porém, ainda em junho, um ajudante do motorista, ouvido pela empresa, afirmou que o homem não estava depositando os valores obtidos por meio das entregas no cofre do caminhão, o que, segundo supervisor da Regra Logística, “causava estranheza”.

Aguarde, este texto será atualizado.

Artigos relacionados

CidadesDestaque

Casal e bebê morrem ao pular do apartamento em chamas em Valparaiso

Um casal e um bebê morreram após pular do sétimo andar do...

CidadesSaúde

Goiás tem mais de 70 municípios com surto de diarreia aguda; veja lista

Trinta porcento das cidades de Goiás estão com surto da Doença Diarreica Aguda (DDA)....

Cidades

Incêndio em canavial mata trabalhador e deixa outros três feridos

Um incêndio matou um trabalhador e deixou outros três feridos em um...

Cidades

Acidente na BR-414 deixa um morto e dois feridos

Um acidente envolvendo três motocicletas de alta cilindrada, matou uma pessoa e...