Reajuste na tarifa cobrada sobre o serviço havia suspendido o acordo entre as organizações. Pagamento sem taxa pode ser feito também em supermercados e farmácias.

A Enel e a Caixa firmaram um acordo para permitir que as lotéricas continuem recebendo o pagamento das faturas de energia elétrica em Goiás. Até então, o serviço seria impactado a partir da próxima semana, por causa de um reajuste que seria aplicado à tarifa cobrada pela prestação do serviço. O anúncio sobre a mudança ocorreu em meados de julho e provocou indignação na população.

Em nota, a Caixa disse que as contas de energia elétrica seguem sendo recebidas nas lotéricas e nos canais eletrônicos disponibilizados pelo banco – internet banking, telefonia móvel, terminais de autoatendimento e débito automático. Porém, guichês das agências e correspondentes Caixa Aqui interromperão o serviço.
Também em nota, a Enel disse que segue em negociações com a Caixa e informou que há mais de 1,7 mil locais onde as contas podem ser pagas – como supermercados, farmácias e outros pontos comerciais.
Clientes que são correntistas do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa, Banco Intermedium, Bancoob, Sicredi, Santander, BRB, Banco Mercantil e Banco Safra podem fazer o pagamento por meio do serviço de internet banking e no caixa eletrônico sem nenhum custo.
Já os consumidores que não são correntistas de banco, podem pagar a conta de energia sem taxa nos caixas do Santander, BRB, Banco Safra, Bancoob, Scredi e Tribanco.
A Enel afirma que está incentivando os clientes a aderirem ao sistema de débito em conta, que pode ser solicitado por meio do site da empresa.

1 Visitas hoje!
19 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui