A saída repentina de Brunna Gonçalves da Beija-Flor de Nilópolis continua gerando repercussão. Nesta terça-feira (30), a influenciadora usou as redes sociais para se posicionar sobre as declarações de Almir Reis, presidente da escola de samba, e ainda aproveitou para alfinetar a atriz Giovanna Lancellotti.
Em um vídeo publicado em seu perfil, Brunna — que é esposa da cantora Ludmilla — negou ter sido ausente nas atividades da escola. “Quando recebi o convite para ser destaque da escola, me passaram um cronograma com as datas importantes. Eu estive presente em todas elas. Se tivessem me pedido para participar de outros eventos, como festa da bateria ou ensaios extras, eu teria feito de tudo para estar. Porque se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável”, afirmou.
A ex-BBB também criticou a forma como foi comunicada sobre sua saída:
“Liguei para ele [Almir] várias vezes tentando entender o que estava acontecendo. Ele nunca teve coragem de falar diretamente comigo. Ficava me enrolando, sem dizer: ‘Brunna, infelizmente você não vai mais desfilar’. Faltou respeito com o meu trabalho.”
Após ser desligada da Beija-Flor, Brunna aceitou o convite para ser musa da Grande Rio. Segundo ela, houve insinuações de que teria trocado de escola rapidamente. “Ele diz que foi como terminar um relacionamento e aparecer com outra pessoa no dia seguinte. Mas ele não teve um pingo de consideração comigo. Queria que eu ficasse em casa chorando?”, desabafou.
Brunna ainda sugeriu que sua saída pode estar ligada à ausência de Ludmilla no casamento de Gabriel David, presidente da Liesa, com Giovanna Lancellotti.
“Desejo felicidade para vocês e um ótimo Carnaval, mas a gente entende bem essa retaliação. Estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor.”
Por fim, ela reagiu à declaração de Lancellotti, que teria dito estar surpresa com sua saída da escola:
“Isso aqui, amor, eu vou deixar baixo. Porque se eu passar daqui, vai ser carne”, disparou Brunna, sem dar mais detalhes.