Um assaltante morreu após entrar em confronto com um policial militar que estava de folga no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia. O criminoso estava com mais dois homens que, mais tarde, foram presos por militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). O trio teria assaltado uma distribuidora de bebidas no mesmo setor, na tarde desta quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar (PM), após ter conhecimento do confronto, os militares saíram em diligências e conseguiram prender Daniel Nascimento de Cardoso Filho, de 19 anos. O mesmo ainda utilizava um boné idêntico ao que aparecia nas filmagens de câmara de segurança. Aos policiais, ele confessou o assalto e apontou o local aonde tinha escondido a arma utilizada na ação, um revólver calibre. 32.

Sobre o terceiro envolvido, Daniel relatou que o comparsa estava em uma casa do Jardim Tiradentes. Lá, os militares também prenderam Bruno Alexandre de Souza, também de 19 anos e que confessou que dirigia o carro para a fuga após o crime.

Todos os dois envolvidos presos já tem diversas passagens pela polícia. Eles, junto com a arma apreendida, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Daniela, à direita, e Bruno, à esquerda, confessaram aos policiais participação no crime (Foto: Divulgação/PM)

1 Visitas hoje!
2 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui