Lar Cidades Assaltante de carro-forte é morto em confronto com a Rotam
CidadesSem categoria

Assaltante de carro-forte é morto em confronto com a Rotam

Um homem, suspeito de ser um dos maiores assaltantes de carro forte do país, morreu durante um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite desta quarta-feira (24), no Setor Centro Oeste, em Goiânia. De acordo com a PM, José Saulo dos Reis Júnior, conhecido no meio criminal como Juninho da Viela, estava com documentação falsa e era foragido da justiça.

Segundo a corporação, o suspeito atirou contra os policiais durante uma tentativa de abordagem no Setor Centro Oeste. Houve a troca de tiros e o homem foi alvejado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas encontrou José Saulo sem vida.

O suspeito portava documentos falsos e estava foragido da justiça. Com ele a polícia apreendeu uma pistola calibre .40. De acordo com a PM, José Saulo é conhecido assaltante de veículo de valores e atuava diretamente em roubos a carros fortes desde o final da década de 90. Ele participou de assaltos na cidade de Teresópolis, quando um vigilante morreu, em Indiara e em Nova Xavantina, no Mato Grosso, ocasião em que diversos fuzis foram apreendidos.

A corporação destaca que todas as ações lideradas pelo suspeito sempre foram muito violentas e, em alguma delas, os funcionários de empresas de transporte de valores foram mortos. A pistola, os documentos falsos, além do veículo que era utilizado pelo criminoso foram apreendidos e e apresentados na Central de Flagrantes.

Policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) foram acionados e compareceram no local para a realização dos trabalhos de investigação. A Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local e o  corpo de suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Parceria da TBC e TV Cultura traz documentário sobre JK para Goiânia

Será lançado nesta quinta-feira (18), em Goiânia, o documentário JK, o Reinventor...

Cidades

Alunos de Goiânia estão sem uniforme 3 meses após início das aulas

GABRIELLA BRAGA Prestes a completar três meses de aulas em creches e...

Cidades

Neguinho da Beija-Flor anima evento com feijoada em Goiânia

Neguinho da Beija-Flor anima evento com feijoada em Goiânia – @aredacao Entre...