Marilene Saade está com tudo em cima. Nesta quarta-feira, a mulher do ator Stênio Garcia publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto em que aparece completamente nua, deitada com o bumbum aparecendo.

“Fiquei feliz com a repercussão que a minha postagem sobre a liberdade das mulheres teve. Diversos sites e canais super bacanas falando sobre o tema! Sim, na minha casa e até mesmo em praias da Europa eu faço sim topless, não vejo problema algum. Sou super satisfeita comigo, amo meu corpo, sensualidade feminina . E hoje com 47 anos me sinto mais mulher, poderosa e feliz! Liberte-se!”, escreveu na legenda.

Na terça-feira, Marilene já havia postado uma foto fazendo topless na piscina. “Liberte-se dos seus paradigmas e seja feliz. A pluralidade de uma mulher é singular”, escreveu na legenda.

Polêmica

Em setembro de 2015, Marilene o marido, Stênio Garcia, de 83 anos, tiveram fotos íntimas vazadas na Internet. Nas imagens, fotografadas pela própria mulher, o casal aparecia fazendo pose de frente para o espelho.

Na ocasião, o ator confirmou os cliques e disse não ter motivos para ter vergonha. “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso?”, enfatizou.

1 Visitas hoje!
65 Total de visitas!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui