Uma agente prisional reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos suspeitos no momento em que chegava em casa na noite de quinta-feira (19) no Jardim da Luz, em Goiânia. O indivíduo foi alvejado na perna e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Outros dois comparsas conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a agente havia acabado de entrar em casa com o carro, momento em que percebeu que o portão estava travado e não fechava. Ao sair do carro para tentar consertar, ela percebeu que um veículo HB20 branco com três indivíduos parou em frente a sua residência, sendo que um deles desceu com a arma em punho. Ao perceber a ação criminosa, a agente sacou a arma e alvejou o suspeito na perna.

Com o ferimento, o suspeito ficou caído no chão, porém consciente. Aos policiais, ele afirmou que é morador do Jardim Novo Mundo e que a intenção dele e dos comparsas era roubar o carro da agente e, posteriormente, clonar as placas. Ele foi encaminhado para o Hugo com ferimento no fêmur direito. O Mais Goiás solicitou o estado de saúde do homem e aguarda uma resposta do hospital. De acordo com a PC, foi lavrado um auto de prisão em flagrante para o suspeito, para que ele possa ser preso após sair da unidade de saúde.

Fonte: Mais Goias

1 Visitas hoje!
18 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui