Um menor de 15 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (8) em Quirinópolis, a 292 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima possuía diversas passagens pela polícia e o motivo pode ter sido uma rixa decorrente do tráfico de drogas.

Segundo o delegado Rafael Gonçalves Carmo, o pai da vítima destacou que estava em um bar, no Setor Alvorada I, quando avistou o adolescente caminhando em sua direção. Naquele momento, dois homens em uma moto Honda CG, da cor preta, passaram por trás do garoto, momento em que o garupa teria descido e desferido vários disparos contra a vítima.

Os projéteis atingiram a cabeça e as costas do adolescente, que morreu na hora. A Polícia Técnico-Científica esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O menor tinha vários registros criminais por tráfico e roubo. Ele também era suspeito de um homicídio consumado e de uma tentativa de homicídio.

“Há suspeitos pela autoria do caso, mas ainda ninguém foi ouvido. O colhimento desses depoimentos deve ocorrer nos próximos dias”, destaca o delegado.

1 Visitas hoje!
17 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui