Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), um carro de passeio e um caminhão deixou dois mortos e dois feridos na manhã desta quinta-feira (31), na rodovia GO-330, entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Silvânia, na região sudeste do estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram no local um policial civil e uma estagiária, ambos lotados na Delegacia de Polícia de Silvânia. Outras duas pessoas — um delegado e outra estagiária — ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. De acordo com a corporação, eles não correm risco de morte.
Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil lamentou as perdas e afirmou que os servidores estavam em serviço no momento do acidente. “Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas as circunstâncias do acidente”, declarou a instituição.
Leia a íntegra da nota da Polícia Civil de Goiás:
“A Polícia Civil de Goiás informa, com profundo pesar, que um policial civil e um servidor da Delegacia de Polícia de Silvânia faleceram em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia GO-330, no trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, enquanto estavam em serviço.
Outros dois ocupantes do veículo, um delegado de polícia e uma estagiária, foram socorridos e não correm risco de morte.
Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas as circunstâncias do acidente.”
Goiânia-GO, 31 de julho de 2025
As causas do acidente ainda serão investigadas.