Uma colisão entre dois carros na BR 040, a 42 km da cidade de Cristalina, deixou três pessoas mortas e uma ferida. O acidente aconteceu neste sábado (05) e envolveu um Fiat Toro e uma Fiat Strada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu perto da divisa entre Goiás e Minas Gerais por volta das 14 horas. Na Fiat Strada estavam quatro pessoas. Um casal e dois irmãos que seguiam do Maranhão com destino a Barretos, em São Paulo. O casal e um dos irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma mulher de 40 anos foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Paracatu, em Minas Gerais.

No outro veículo estava um casal de idosos. Eles sofreram ferimentos leves. A mulher chegou a ser encaminhada ao Hospital de Paracatu, mas já teve alta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no momento do acidente chovia muito e o tráfego na rodovia era intenso. A condutora tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido, mas perdeu o controle na hora de voltar para a sua faixa. O condutor da Fiat Toro chegou a ir para o acostamento para evitar a colisão, mas não foi possível desviar.

Os nomes das vítimas não foram informados pelos Bombeiros. O Hospital Municipal de Paracatu não atendeu às ligações para informar o atual estado de saúde da sobrevivente da Fiat Strada.

1 Visitas hoje!
1 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui