Lar Goiás Acidente faz vítima fatal na manhã desta terça feira na BR-364
GoiásSem categoria

Acidente faz vítima fatal na manhã desta terça feira na BR-364

Mais um grave acidente foi registrado pela equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (17) na BR 364 a cerca de 7 km de Mineiros (GO), próximo ao Posto 7 Milhas e a Confibra.

O acidente resultou na morte instantânea de um senhor de aproximadamente 70 anos identificado penas como Francisco, que estava sozinho em seu veículo no momento do acidente.

De acordo com informações repassadas pela equipe de resgate da Sexta Companhia Independente do Bombeiro Militar (6ª CIBM), é de que o acidente pode ter sido ocasionado após uma ultrapassagem proibida.

Havia muita neblina sobre a pista no momento da colisão, o que pode ter dificultado ainda mais a visibilidade dos condutores resultando na colisão entre o carro e a carreta com placas de Rondonópolis (MT).

Familiares informaram que Francisco havia saído de Portelândia (GO), onde passava já algum tempo com o filho e a nora, e faria uma viagem de visita até Goiânia (GO), para rever outros familiares e resolver assuntos de seu interesse, porém, a viagem foi interrompida de forma trágica.

O condutor da carreta não se feriu, mas, foi encaminhado ao hospital pela equipe de resgate para ser avaliado, ele apenas clamava de dores nas pernas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que seguia para Portelândia afim de realizar um trabalho de conscientização e prevenção contra dengue, foram os primeiros a chegar no local do acidente e imediatamente acionaram a equipe de serviço que estava de plantão para realizar os trabalhos necessários.

A vítima ficou presa às ferragens e os bombeiros precisaram usar o desencarcerador motorizado para fazer a remoção do corpo.

Fonte/ Verde Vale FM

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

CidadesGoiás

Em paralisação, prefeitos “pedem socorro” estadual após queda de arrecadação provocada por mudança no ICMS

Prefeitos de municípios goianos, que participam de paralisação em protesto contra o...

Sem categoria

BNDES e fundo da ONU lançam edital de R$ 1 bi para sertão nordestino

Cerca de 250 mil famílias de produtores rurais de quatro estados do...

GoiásSaúde

Influenza faz quinta vítima em Goiás: uma mulher de 43 anos

Uma mulher de 43 anos, que morava em Iporá e não tinha...

CidadesGoiás

Governo endurece medidas para conter massacres em escolas do estado

Para conter o avanço das ameaças e ataques a escolas em Goiás, o...