Um acidente entre dois veículos deixou duas pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (14) na GO-164, entre os municípios de São Luís de Montes Belos e Sanclerlândia. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhas para o Hospital Municipal de São Luis.

De acordo com o Cabo David, do Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos, o acidente aconteceu por volta de 6 horas da manhã. Os dois veículos VW Gol, um de cor preta e outro vermelha,  seguiam em sentidos opostos pela rodovia, quando na altura do quilômetro 365 bateram de frente.

No carro vermelho estava o condutor Atacy Borges Ferreira, de 62 anos. Segundo informações de familiares repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o senhor tinha problemas cardíacos e usava marcapasso, no entanto, familiares dizem que ele era acostumado a viajar.

“Meu avô acordou disposto e estava indo para a casa de um familiar em São Luis de Montes Belos. Infelizmente foi uma fatalidade”, conta o neto da vítima, Gabriel Alves.

No outro veículo, além do condutor Túlio Henrique de Almeida Costa de 23 anos, que morreu no local do acidente,  havia outras quatro pessoas que tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de São Luis de Montes Belos. Após a batida, o ponteiro do velocímetro veículo parou em 160km/h.  Como a identidade dos feridos não foram repassadas pelos socorristas do Samu, não foi possível checar o estado de saúde dos pacientes.

O local ficou interditado até a chegada dos guinchos para remover os veículos. Os  corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Iporá.

(Foto: Leitor do Mais Goiás)

1 Visitas hoje!
23 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui