Goiás

Menino morre após ser atingido por trave de gol em Goianápolis

O menino Carlos Alessandro Nunes Ferreira, de 7 anos, morreu depois de ser atingido pela trave de um gol em Goianápolis, a 50 quilômetros de Goiânia, na tarde de segunda-feira (20). A criança chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu.

Pai do garoto, João Paulo Ferreira conta que estava com o filho em uma quadra, onde sempre costumava ir para jogar bola. A partida ainda não tinha começado e o menino estava perto da trave com um amigo.

Testemunhas relataram que o colega da vítima se pendurou no gol, que não suportou o peso e virou. Nesse momento, Carlos Alessandro foi atingido na região da nuca. “Ele ainda estava com pulso, mas, na hora que peguei ele, já vi que não tinha solução mais não”, disse o pai.

A reportagem tentou contato com o dono da quadra de futebol, para saber o motivo da trave estar solta, mas ele não foi encontrado para se posicionar sobre o assunto.

Já a Polícia Militar informou que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, mas destacou que a família precisa ir até a delegacia para prestar queixa. Só a partir daí, a morte do menino será investigada pela Polícia Civil.

Segundo João Paulo, o filho sonhava em ser jogador de futebol. “Ele sempre dizia isso. Agora não desejo para ninguém o que eu estou passando. A dor da perda de um filho é algo que não tem nem como falar”, lamentou.

O corpo da criança é velado na casa da avó, em Goianápolis, e deve ser sepultado no cemitério da cidade ainda na tarde desta terça-feira (21).

Fonte: G1 Goiás

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

CidadesGoiás

Goiás pode registrar temperaturas de até 40° C

A temperatura em Goiás pode subir consideravelmente, de acordo com o Centro...

Goiás

Caiado participa de Fórum Empresarial, no Rio de Janeiro

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participa nesta sexta-feira (16/8) da 23ª...

CidadesGoiás

Em paralisação, prefeitos “pedem socorro” estadual após queda de arrecadação provocada por mudança no ICMS

Prefeitos de municípios goianos, que participam de paralisação em protesto contra o...

GoiásSaúde

Influenza faz quinta vítima em Goiás: uma mulher de 43 anos

Uma mulher de 43 anos, que morava em Iporá e não tinha...