Um taxista é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos durante uma corrida, na madrugada desta quinta-feira (14), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil informou que a vítima já passou por exames de corpo delito, que comprovaram o abuso. O autor ainda é procurado pela corporação. A vítima relatou à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade que estava em uma festa da empresa de um tio, quando decidiu ir embora antes dos outros parentes, por volta de 2h.
Assim, o tio chamou o táxi que estava na porta da casa de festas e pagou adiantado pela corrida para que o motorista levasse a adolescente para casa.
“Aí ele [taxista] me levou para o posto [de combustíveis fechado] onde aconteceu [o estupro]. Só falava que eu tinha que fazer aquilo com ele por que, se eu não fizesse, ele não ia me deixar em casa. Eu pensei que ele ia me matar”, relatou a garota em entrevista à TV Anhanguera.
A delegada Caroline Braga, que é responsável pelo caso, afirmou á reportagem que, após o crime, o autor levou a vítima para casa e depois foi embora. Quando ela chegou, a mãe notou que ela estava com as roupas rasgadas e foi com a filha à delegacia denunciar o caso.
Conforme a delegada, equipes da Polícia Civil estão à procura do taxista. “Não temos ainda a placa do carro ou a permissão dele. Estamos atrás de câmeras de segurança que possam nos dar pistas sobre o autor”, explicou.