Saúde

Doze mitos sobre os consumidores maduros | Blog Longevidade: modo de usar

Jeff Weiss trabalhou durante três décadas na área de marketing, período durante o qual assistiu à expansão do fenômeno da longevidade e ao progressivo empoderamento dos 50 mais – e, claro, também envelheceu. Só uma coisa pouco mudou: a miopia do mercado e das campanhas publicitárias, que insistem em ignorar esse contingente. Foi o que o motivou a criar a Age of Majority e cunhar a expressão “active aging consumers” (o equivalente a consumidores maduros ativos). Agora dedica-se a aproximar o varejo desse público com dinheiro no bolso, mas quase sempre deixado para trás em lançamentos e campanhas de marketing. Vamos aos 12 mitos que, na sua opinião, são calcados em estereótipos, não passam de manifestações de preconceito contra a velhice e emperram o crescimento de marcas e serviços:

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

CidadesSaúde

Goiás tem mais de 70 municípios com surto de diarreia aguda; veja lista

Trinta porcento das cidades de Goiás estão com surto da Doença Diarreica Aguda (DDA)....

CidadesSaúde

Goiânia entra na lista de cidades goianas com surto de diarreia aguda

Goiânia entrou na lista de cidades goianas com surto de diarreia aguda....

Saúde

Um em cada cinco pacientes em coma sabe o que está acontecendo ao seu redor, diz pesquisa

Um estudo liderado pelo neurologista Nicholas Schiff, do Weill Cornell Medical College,...

BrasilSaúde

6 em cada 10 brasileiros estão acima do peso, diz Datafolha

A maioria dos brasileiros (59%) está acima do peso, mas só 11%...