Motorista morre em acidente após tentar fugir da PRF com R$ 3,1 milhões em drogas em Goiás

Caminhoneiro perdeu o controle do veículo durante a fuga e bateu de frente com outro caminhão; dentro da carga foram encontrados mais de 170 kg de entorpecentes

Um motorista morreu após provocar um grave acidente enquanto tentava fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na tarde de domingo (25/10), próximo à cidade de Jataí.

De acordo com a PRF, o homem conduzia um caminhão que transportava R$ 3,1 milhões em drogas. Durante a fiscalização, os agentes encontraram 26,3 kg de pasta base de cocaína e 148,55 kg de skunk, substância conhecida como “supermaconha”.

O motorista havia sido parado pelos policiais e concordou em seguir até a Unidade Operacional da PRF para uma vistoria mais detalhada. No entanto, durante o trajeto, ele acelerou o veículo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com outro caminhão.

Com o impacto, o veículo carregado com drogas saiu da pista e tombou. O condutor ficou gravemente ferido, foi socorrido com vida, mas morreu horas depois no hospital. O motorista do outro caminhão não se feriu.

A identidade do homem não foi divulgada. A PRF informou que, para não comprometer as investigações, a origem e o destino da droga ainda não serão revelados.

Mais Lidas

Veja também